O que observar ao escolher uma cadeira de massagem?

Seja para sua casa ou para seu escritório, a cadeira de massagem é um equipamento bastante atraente e capaz de trazer conforto e bem-estar ao usuário. Além disso, a prática regular de massagens oferece diversas vantagens para sua saúde.

Por isso, você deve considerar alguns detalhes na hora de escolher qual o modelo ideal. Se você está na dúvida ou ainda não sabe o que observar ao escolher sua cadeira de massagem, trouxemos algumas dicas que poderão te ajudar! 

Escolha um projeto que você gosta

A primeira dica é considerar o visual do projeto da sua cadeira de massagem. Ele deve estar em harmonia com a decoração do espaço em que você pretende manter a cadeira. Por esse motivo, é fundamental escolher um projeto que você goste e que esteja de acordo com o estilo dos elementos que compõem o ambiente.

Certifique-se da durabilidade do produto

A cadeira de massagem é um objeto que, caso você tenha a intenção de transportar para eventos, por exemplo, poderá sofrer desgastes naturais. Por isso, é importante levar em consideração a durabilidade das peças e materiais.

Outro fator é o peso máximo que ela suporta — o indicado é que seja adquirida uma cadeira de massagem que suporte, no mínimo, 120 kg. Além disso, fique atento às recomendações do fabricante para otimizar a durabilidade da sua cadeira, como o método de limpeza e a regularidade de uso. 

Conheça os tipos de massagem disponíveis

Alguns modelos de cadeiras de massagem oferecem uma variedade limitada de massagens. Isso faz com que os estilos de massagem diminuam, reduzindo, também, as diversas sensações e experiências que sua cadeira pode proporcionar. Portanto, antes de comprar, faça questão de experimentar todos as posições e massagens disponíveis.

Algumas poltronas massageadoras são vendidas com um apoio para as pernas, aumentando ainda mais o conforte e qualidade das massagens.

Experimente as intensidades de massagem

A maioria dos modelos oferece níveis de intensidade de massagem para se adequar às mais diversas necessidades. Por isso, verifique as intensidades possíveis e considere quem serão os usuários do produto — caso a cadeira seja instalada em um local de trabalho, por exemplo, o ideal é que haja a maior variedade de intensidades possível.

Por que comprar uma cadeira de massagem?

Além de ajudar a aliviar o estresse e ansiedade em qualquer momento do dia, as massagens são ótimas aliadas para quem deseja melhorar a circulação sanguínea, devido aos movimentos que são realizados. Consequentemente, há uma melhora da irrigação de sangue nos tecidos, melhorando a aparência e a firmeza da pele.

Ao trazer a sensação de relaxamento que o corpo precisa, a massagem pode ajudar no combate à fadiga. Isso é perfeito para aqueles que se sentem cansados fisicamente durante boa parte do dia. Além disso, ela proporciona uma melhor qualidade do sono, colaborando com o aumento de energia.

Se você está a procura de uma cadeira de massagem para sua casa ou seu escritório, entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar você a escolher a cadeira ideal que atenda às suas necessidades e combine com a decoração do seu ambiente!

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *