Cadeira Bertoia DKR

Cadeira Bertoia DKR

A cadeira Bertoia realmente cai fácil no gosto dos decoradores e arquitetos, tanto quanto no gosto de seus clientes! Isso porque existem variações que deixam a peça exclusiva para cada gosto, como cor, modelo, com assento e com encostou ou apenas com assento, até mesmo a sua base lhe da opções de escolha, sendo a DKR ou a DKW.

Elas se chamam assim, pois os nomes e siglas referem-se ao seu nome original em inglês, e essas palavras indicam o uso da cadeira. Neste post em específico falaremos do modelo DKR. Veja só:

D: Dining – jantar, entende-se para o uso de sala de jantar, mesa de jantar.

cadeira_bertoia_dkr_cromada_com_assento_verde_4464_6_20150904111623

K: K-wire: encosto e assento aramados – K-wire ou Kirschner-wire é o método utilizado em cirurgias de reparação de fraturas.

images

R: R- wire: base de arame, o famoso “pé Torre Eiffel”. O “R” esta ligado diretamente a palavra em inglês Rod, que quer dizer hastes ou varas de arame.

silla_wire_chair_dkr_vitra_02

Bastante requisitada, a cadeira DKR dá um toque de requinte aos mais variados tipos de ambientes. Podendo ser pintada na cor que o cliente deseja, graças à nossa linha color, a mesma é uma das queridinhas em nosso site. Veja alguns exemplos:

Amarela
Azul
Cobre
Branca
Laranja
Marrom
Prata
Preta
Verde
Vermelha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por fim, a nossa dica é: está procurando por um clássico do design que se adapta tão bem em ambientes contemporâneos quanto os mais clássicos? Este é um modelo que lhe atenderá perfeitamente bem! Abaixo vemos o mesmo modelo com o seu acabamento padrão, o cromado. Veja como a peça adquiri um aspecto mais clássico apenas pela mudança de acabamento, legal, não?!

cadeira_bertoia_dkr_cromada_com_assento_azul_4308_2_20150904101402

Conhece alguém que esteja com dúvidas na escolha de uma cadeira? Não sabe que cadeira combinará com o seu ambiente? Quem sabe ele não goste da Bertoia DKR? Já sabemos que não é muito difícil se apaixonar por ela, então, não deixe de compartilhar nas redes sociais!

Share Button

Deixe uma resposta

Fechar Menu